Acesso ao banco de empregos

WEBINAR E-SOCIAL

Artigo - 25/10/2018 - 12:59

No dia 26 de setembro, a ABIGRAF-SP disponibilizou, de forma totalmente online, a Palestra: “Como implantar o E-Social em sua empresa”.

Com mais de 200 acessos, funcionários de vários Sindicatos e Associações dos diversos setores, tais como: gráfico, couro, calçados, vidros, louças, instalação, têxtil, borrachas, participaram ativamente do treinamento.

O palestrante Vicente Sevilha Junior apresentou o conceito básico do E-Social, seu organograma de funcionamento, obrigatoriedades, tabelas e análise detalhada, bem como seu funcionamento, estrutura, prazos e ferramentas para implantação.

A pluralidade de setores representados nas mais diversas áreas de atuação mostrou claramente que o tema é de interesse de todos e revelou que o evento foi um verdadeiro sucesso!

Fonte:
Tags: