19 de maio de 2022

Abigraf Bauru e SENAI realizam parceria de cursos profissionalizantes

O segmento gráfico vive em constante evolução e por isso tem que estar lado a lado com a tecnologia e inovação. Para atender a essa demanda, estão sendo lançados novos cursos em parceria com a Abigraf Bauru e SENAI. Essa é uma oportunidade para o mercado  capacitar novos profissionais e atualizar as necessidades da área.

A unidade SENAI Bauru oferece nos meses de maio, junho, julho e agosto cursos técnico de Pré Impressão Digital para Flexografia; Preparação de tintas pastosas; Preparação de tintas líquidas; Problemas, Causas e Soluções na impressão flexográfica banda estreita. Não perca essa oportunidade.

MAIO/22

PRÉ IMPRESSÃO DIGITAL PARA FLEXOGRAFIA (32hs)

Data: 23/05/22 à 06/06/22 (segunda à sexta-feira)

Instrutor: Prof. Marcel