19 de agosto de 2022

ABIGRAF NACIONAL LANÇA CARTILHA VOTE NO IMPRESSO 2022

A Abigraf Nacional, lança pelo quarto ano eleitoral consecutivo a Cartilha Vote no Impresso. Uma edição voltada para auxiliar os candidatos e as gráficas sobre as legislações eleitorais.

Trata-se de um material apartidário e orientativo, elaborado com base na Constituição Federal, na Lei nº 4.737/1965 (Código Eleitoral), na Lei nº 9.504/1997 (normas para as eleições) e Resoluções do TSE, com destaque para as Resoluções nºs 23.610/2019, nº 23.671/2021 e nº 23.674/2021.

Clique aqui para ler a cartilha.