19 de maio de 2022

Abigraf São Paulo e Sindigraf-SP são patrocinadoras da 30ª Convenção Nacional de Livrarias

Com o tema “Tudo Começa na Livraria”, a 30ª Convenção Nacional das Livrarias acontece entre os dias 30 de junho e 1 de julho, no Hotel Meliá, em São Paulo.

A Abigraf-SP e Sindigraf-SP são patrocinadoras nesta edição, que tem o objetivo de destacar as tendências do setor e a valorização do livro e das livrarias, a programação deste ano terá foco em palestras envolventes, com temas que abordam as vendas virtuais, isenção tributária, consignação, as redes sociais como aliadas na comercialização e a Lei Cortez.

João Scortecci, presidente da Abigraf- SP, integrará o painel: “A não Isenção Tributária do Livro e as políticas de apoio ao setor”, marcado para às 10h do dia 30/6.

Confira a programação completa da 30ª Convenção – ANL – Associação Nacional de Livrarias