19 de setembro de 2022

ABITEC promove mais um curso em outubro – Gestão Positiva de Pessoas gerando Resultado

Anote em sua agenda, em outubro tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, de 4 a 6 de outubro às 19h, com Cristina Simões. O curso tem objetivo de compreender como a visão estratégica sobre gestão de pessoas impacta na agregação de valor ao negócio, desenvolvendo técnicas e práticas da liderança positiva, imprescindível para conquistar o engajamento das pessoas aos objetivos organizacionais, impulsionar a inovação diante da velocidade das transformações, obter ganhos de produtividade e concretizar os resultados que gestores e líderes precisam entregar.  Associados da Abigraf têm condições especiais de 50%, solicite o seu código promocional para realizar inscrição.

Para mais informações e inscrições clique aqui.