01 de fevereiro de 2023

Almoço de Confraternização da ABIGRAF Bauru

A Abigraf Seccional Bauru realizou em dezembro o almoço de encerramento das atividades do ano de 2022. Estiveram presentes os associados, a imprensa e autoridades locais, como a prefeita, Suéllen Rosim, o presidente da Câmara de Bauru, Marcos de Souza, e o presidente do Sindigraf-SP, Ricardo Coube.

Na oportunidade foi apresentado o vídeo da Abigraf-SP e as realizações da seccional Bauru. Além de  apresentar o Estudo Setorial da Indústria Gráfica no Brasil de 2022 e o  23º Anuário da Indústria Gráfica, também foram destacadas as possibilidades dos cursos de capacitação oferecidos e assistência jurídica.

Na ocasião foram parabenizadas as três empresas de Bauru premiadas no Prêmio Fernando Pini 2022. O encontro ressaltou a importância de integrar o setor com os associados e contribuir para uma sinergia em assuntos de interesse da indústria gráfica.