22 de agosto de 2022

ANOTE NA SUA AGENDA! CONFIRA OS PRÓXIMOS CURSOS DA ABITEC

O próximo curso da ABITEC, com Márcia Biaggio, acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto. O conteúdo é direcionado para Líderes de Produção, Supervisores e Gerentes, iniciantes ou não, que necessitam efetivar melhorias nas suas áreas produtivas ou que assumiram a responsabilidade de liderança, notadamente voltadas para a redução de custos, melhoria dos prazos de entrega e a criação de indicadores para um melhor gerenciamento da produção, da qualidade, produtividade e no atendimento ao cliente.

Acontece de  30, 31 de agosto e 01 de setembro, o curso de OEE – Índices de Produtividade Aplicados a Indústria Gráfica OEE (Overall Equipment Effectiveness – Eficiência Global de Equipamentos), é um indicador de desempenho de máquinas e de linhas de produção. O Curso destaca os princípios dessa ferramenta desenvolvida para auxiliar gestores e supervisores de produção, a identificar oportunidades de melhoria de produtividade tanto pela redução de perdas e desperdícios de processo, como pela otimização da capacidade dos equipamentos. O curso será ministrado por Antonio Cabral, que tem experiência como gestor de desenvolvimento de sistemas de embalagem em grandes empresas.

Associados da Abigraf têm condições especiais de 50%, solicite o seu código promocional para realizar inscrição.

Para mais informações e inscrições entre em contato: abitec@abigraf.org.br