19 de maio de 2022

Associado do Sindigraf pode ter acesso gratuito aos serviços de Segurança e Saúde do SESI-SP

As empresas associadas ao SINDIGRAF-SP podem ter acesso gratuito a serviços do SESI-SP em Saúde e Segurança no Trabalho.

Veja abaixo quais empresas são elegíveis para participar:

• micro empresas (até 19 trabalhadores) e pequenas empresas (até 99 trabalhadores);
  • que não possuam filiais e não participem de grupo econômico empresarial;
  • que sejam associadas ao SINDIGRAF-SP.

Os serviços disponíveis são:

• inventário de riscos;
  • plano de ação do PGR.