29 de setembro de 2022

Confira a agenda de Cursos de outubro que a ABITEC preparou!

Anote na sua agenda a grade de cursos do mês de outubro da ABITEC. Aproveite a oportunidade para capacitar sua equipe, os cursos são direcionados para todos os profissionais relacionados à indústria gráfica, desde gestores, operadores de equipamentos, produção,vendas, logística. Confira:

Dia 4 a 6 de outubro às 19h, Gestão Positiva de Pessoas gerando Resultado com mediação de Cristina Simões. O curso tem o objetivo de compreender como a visão estratégica sobre gestão de pessoas impacta na agregação de valor ao negócio, desenvolvendo técnicas e práticas da liderança positiva, imprescindível para conquistar o engajamento das pessoas aos objetivos organizacionais, impulsionar a inovação diante da velocidade das transformações, obter ganhos de produtividade e concretizar os resultados que gestores e líderes precisam entregar .

Controle e otimização de processos da pré-impressão até a impressão, entre os dias 18,19 e 20 de outubro, às 19h com Jorge Maldonado. O curso vai apresentar os setores dentro de uma organização gráfica onde é aplicado o controle e otimização de processos, e os objetivos que são procurados conseguir com estas ações.

O curso PCP na Torre de Controle, acontece de 25 a 27 de outubro com o professor, Marcelo Ferreira. O objetivo é destacar aos participantes as interações e atuações necessárias do Planejamento e Controle de Produção (PCP) para assegurar o atingimento real dos resultados produtivos em relação aos planejados.

Prover aos participantes conhecimentos logísticos e atuações pró eficientes com clientes internos e externos, bem como das melhores práticas de desempenhos e aderências produtivas reais em relação ao planejado.

Não perca essa oportunidade. Inscreva-se! Os associados Abigraf têm condições especiais de 50% de desconto.