22 de agosto de 2022

CONGRAF EMBALAGENS CELEBRA 50 ANOS

Em 1964, o atual presidente, Sidney Anversa Victor, deu início aos serviços de impressão com a ajuda de seu saudoso pai. Em 1972, efetivamente, a CONGRAF iniciou suas atividades com foco em embalagens, com investimentos em máquinas de impressão e acabamento. Há 50 anos a CONGRAF EMBALAGENS desenvolve, produz e fornece soluções e embalagens em papel-cartão, com excelência em qualidade e inovação.

“Eu sou muito curioso e sempre tive facilidade com vendas e relacionamentos, características que me abriram portas importantes nessa empreitada. Me considero um homem simples, que trabalha muito e preza pela honestidade. No início era tudo para sustentar minha família, hoje me sinto honrado por chegarmos aqui como referência na fabricação de embalagens desse país que sempre será grande”, ressalta Sidney Anversa Victor, presidente.

A  CONGRAF EMBALAGENS construiu ao longo de sua história um dos parques gráficos mais modernos do país, dotado de equipamentos de última geração e mão de obra especializada de alta performance operacional e logística, além de uma equipe técnica e comercial preparada para oferecer atendimento personalizado às necessidades específicas de cada projeto, são 50 anos celebrando a produção e soluções em embalagens.