05 de setembro de 2022

Curso de Pós-graduação Inovação e competitividade Industrial

Faça parte da turma do próximo curso de Pós-Graduação do SENAI da faculdade Theobaldo de Nigris, com aulas online e interativas. Início das aulas em 21 de setembro, com professores atuantes em grandes empresas, aprenda gestão de negócios com inovação. O curso tem como objetivo capacitar os profissionais para planejar, desenvolver, implantar e gerenciar produtos, processos e serviços, tendo como foco a criação de uma cultura de inovação, visando ampliar as condições de competitividade na indústria.

Conquiste o Certificado de Pós-graduação com professores qualificados. Para mais informações: posgraduacaotheobaldo@sp.senai.br.