17 de junho de 2022

Feira de Troca de Livros

Já pensou em trocar os seus livros por outros títulos? Chegou a oportunidade. No dia 18 de junho (sábado),  das 11h às 16h ocorre a 3° edição da Feira de Troca de Livros no Centro Cultural Fiesp, Lounge da Cafeteria do CCF. Durante a feira, livros e HQ’s poderão ser trocados no esquema “um por um”, ou seja, uma obra deverá ser cambiada por outra. São aceitos para troca, livros em boas condições, assim como: literatura, infantil, juvenil, adulto, gibis, quadrinhos e mangás. O evento é gratuito.