19 de setembro de 2022

Fique atento! Inscrições para o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini – Categoria Fornecedores do Ano vão até 30 de setembro

Aproveite a oportunidade e se inscreva.

Serão ganhadores do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini Fornecedores do Ano os inscritos nas 17 categorias que obtiverem a maior pontuação em votação, somente pelas gráficas participantes do prêmio, nos quesitos abaixo:

Atendimento técnico
Atendimento comercial
Confiabilidade do produto/equipamento
Cumprimento de prazos

Acesse o regulamento e garanta já a sua participação no “Oscar” da indústria gráfica brasileira!

Concurso de Cartazes - Vinicius Viotto Coube

A ABIGRAF Seccional Bauru valorizando os futuros profissionais do setor, promove mais uma vez o seu tradicional concurso de cartazes, que busca a excelência na produção de peças gráficas e estimula a utilização dos mais avançados recursos tecnológicos disponíveis, além de divulgar e valorizar entre o público alvo, os estudantes e as instituições de ensino que mais se destacaram na produção dos cartazes concorrentes, a oportunidade cria uma sinergia com o mercado todo, e que pode buscar nesses estudantes a base para futuras contratações, seja nas gráficas convencionais e digitais, agências de propaganda, bureaus de pré-impressão, jornais e revistas.

ABITEC promove mais um curso em outubro - Gestão Positiva de Pessoas gerando Resultado

Anote em sua agenda, em outubro tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, de 4 a 6 de outubro às 19h, com Cristina Simões.

Confira os membros designados ao Comitê da Cadeia Produtiva do Papel, Gráfica e Embalagem – COPAGREM

Por meio da Resolução da Presidência FIESP nº 019/22, datada de 15.09.2022, foram designados e reconduzidos para o exercício de 2022, os integrantes do Comitê da Cadeia Produtiva do Papel, Gráfica e Embalagem – COPAGREM, em ato assinado pelo Presidente Josué Gomes da Silva.