02 de junho de 2022

Fórum ABRE de Sustentabilidade: Positive Packaging aconteceu essa semana em São Paulo

O Fórum ABRE de Sustentabilidade: Positive Packaging, aconteceu essa semana em São Paulo, um dos maiores eventos sobre sustentabilidade reuniu experts e protagonistas do mercado nacional e internacional.

Em mais uma edição o fórum contou com a participação de atores-chave das cadeias globais de consumo, líderes de embalagens e ecossistemas de reciclagem que compartilharam experiências, cases e referências sobre a construção de uma cadeia de consumo mais sustentável.

Saiba mais: http://www.abre.org.br/forum-abre-sustentabilidade/#Conte%C3%BAdo

Concurso de Cartazes - Vinicius Viotto Coube

A ABIGRAF Seccional Bauru valorizando os futuros profissionais do setor, promove mais uma vez o seu tradicional concurso de cartazes, que busca a excelência na produção de peças gráficas e estimula a utilização dos mais avançados recursos tecnológicos disponíveis, além de divulgar e valorizar entre o público alvo, os estudantes e as instituições de ensino que mais se destacaram na produção dos cartazes concorrentes, a oportunidade cria uma sinergia com o mercado todo, e que pode buscar nesses estudantes a base para futuras contratações, seja nas gráficas convencionais e digitais, agências de propaganda, bureaus de pré-impressão, jornais e revistas.

Fique atento! Inscrições para o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini - Categoria Fornecedores do Ano vão até 30 de setembro

Aproveite a oportunidade e se inscreva. Serão ganhadores do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini Fornecedores do Ano os inscritos nas 17 categorias que obtiverem a maior pontuação em votação...

ABITEC promove mais um curso em outubro - Gestão Positiva de Pessoas gerando Resultado

Anote em sua agenda, em outubro tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, de 4 a 6 de outubro às 19h, com Cristina Simões.