17 de junho de 2022

Inscreva-se gratuitamente na FuturePrint

Uma das mais importantes feiras da América Latina, para os mercados de serigrafia, sign e impressão têxtil está de volta! A FuturePrint 2022 ocorre de 20 a 23/07 na Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A Abigraf e Sindigraf convidam seus associados e demais interessados para visitar o evento. Nesta edição, serão mais de 650 marcas expositoras, trazendo os principais maquinários e insumos e tudo mais que você precisa saber sobre Serigrafia, Sublimação, Impressão Digital Têxtil e Comunicação Visual.

Durante os quatro dias de evento, serão realizadas palestras e workshops de alta relevância para o setor.

Faça seu pré-credenciamento e garanta sua entrada gratuitamente: https://bit.ly/37YYI5w.