13 de abril de 2023

Inscreva-se para o próximo curso da ABITEC – Construindo Competências Profissionais

Em abril e maio, a Abitec, Divisão de Inovação e Tecnologia Gráfica da Abigraf Nacional, está com excelentes oportunidades de qualificação. São diversos cursos online, já com inscrições abertas, para formações de marketing, desenvolvimento profissional e embalagens.

Nos dias 17, 18 e 19/04, a Abitec realiza o curso “Construindo Competências Profissionais”, com a consultora Cristina Simões. Na formação online, os participantes poderão explorar soluções internas e externas de desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais. O objetivo é melhorar a produtividade e o desempenho das equipes por meio de qualificações contínuas. Dessa forma, o grupo desenvolverá as competências necessárias para superar desafios de negócio.

Salve na agenda, faça sua inscrição e participe!