19 de setembro de 2022

João Scortecci participa da reunião de diretoria do SNEL

João Scortecci, presidente da Abigraf-SP, participou na última semana da reunião mensal de diretoria do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) na sede da entidade no Rio de Janeiro. Scortecci é membro da diretoria do SNEL como diretor do Conselho Técnico Editorial. No encontro foram discutidos temas do setor como papel, tributação do livro, e assuntos referente ao mercado. A participação destaca a importância de integrar os setores e contribui para uma sinergia em assuntos de interesse da cadeia produtiva do livro.