22 de agosto de 2022

JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

FIESP, SENAI-SP e SEBRAE-SP unem forças para fazer o maior programa de transformação digital da história de São Paulo. Com capacidade para atender 40 mil micro, pequenas e médias indústrias, a Jornada de Transformação Digital vai atender empresas de todos os segmentos industriais, com diferentes níveis de maturidade tecnológica, em oito etapas de consultoria e treinamento.

Qualquer empresa com CNAE Industrial Primário é elegível à participação na Jornada de Transformação Digital. Não há um processo de priorização por porte ou segmento.

O Road Show da Jornada de Transformação Digital já está na estrada. A Jornada de Transformação Digital contará com a ajuda de consultores, que estarão disponíveis em um escritório móvel para esclarecer todas as dúvidas. Acompanhe a agenda e descubra quando o evento estará na sua região.

Acesse https://jornadadigital.sp.senai.br.