22 de agosto de 2022

LITOBAND COMEMORA 55 ANOS

Com mais de 55 anos de história e tradição, a Litoband foi fundada em 1967 e oferece o que há de melhor em soluções gráficas e embalagens. Com um parque gráfico de 14 mil metros quadrados, localizado em Jundiaí, atende toda a região industrial, com rapidez e excelência. São 55 anos de luta, perseverança, resiliência, desafios e muitas conquistas que oferecem a inovação e qualidade em embalagem e soluções gráficas.

Sempre atenta ao mercado e ao comportamento do consumidor, a LITOBAND está preparada para oferecer as melhores soluções em dimensão, acabamentos, matéria prima e funcionalidades, posicionando o produto. Os equipamentos, gestão de processos e equipe especializada, são o  diferencial na entrega de um produto de extrema qualidade. Confira o vídeo comemorativo dos 55 anos da LITOBAND. https://www.instagram.com/p/ChARafJFZzR/.