19 de maio de 2022

O Programa Impressões da TV ABIGRAF recebeu Levi Ceregato, presidente do Sindigraf-SP

Está no ar o quarto episódio do Programa Impressões da TV Abigraf, a jornalista Kelly Faé recebeu o presidente do Sindigraf-SP, Levi Ceregato para um papo sobre sua história no universo gráfico.

A Abigraf vem inovando com as entrevistas em seu Canal no YouTube. Com o objetivo de mostrar todas ações das nossas entidades e como os empresários e profissionais estão atuando frente aos desafios do setor.

Assista agora e fique ligado para mais novidades. https://www.youtube.com/watch?v=UKSfgnUOAOQ