17 de junho de 2022

Participe do webinar internacional Embalagem de papel – a escolha natural!

No dia 30 de junho das 9h30 às 11h30 acontecerá o webinar internacional Embalagem de papel – a escolha natural, o objetivo do evento é estimular o setor a reconhecer essas vantagens e optar cada vez mais por embalagens celulósicas. Ampliando o uso de embalagens como; Papel, cartão e papelão ondulado, esses são materiais versáteis e eficazes, seja para armazenamento ou transporte, nas lojas ou nas residências, além de bastante amigáveis ao meio ambiente e alinhados com a economia circular.

Acompanhe a programação:

• Nanotecnologia nas embalagens de papel, com Erich Schaitza, chefe geral da Embrapa Florestas.
  • Uso do papel como sustentabilidade do iFood para embalagens, com Alexandre Lima, gerente de sustentabilidade do iFood.
  • Jornada 4evergreen: em busca da circularidade das embalagens de papel, com Susanne Haase, diretora da 4evergreen Alliance.

Com mediação da Sônia Araripe, jornalista especializada em ESG/sustentabilidade, o evento tem certificado para os participantes e tradução simultânea.

As inscrições são gratuitas pelo link: https://www.apseventos.com.br/embalagem-papel/inscrevase