02 de junho de 2022

Programa de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital lançada em maio pela FIESP, SENAI-SP e SEBRAE-SP, com apoio do CIESP e dos Sindicatos Patronais, incluindo o Sindigraf-SP e a ABIGRAF-SP, já está em andamento.

O programa conta com a capacidade para atender 40 mil indústrias de micro, pequeno e médio porte nos próximos quatro anos. O programa é gratuito para empresas com faturamento anual de até R $8 milhões.

Nesta iniciativa inédita, as entidades se unem para entregar às empresas um olhar estratégico sobre os negócios, iniciando com uma análise criteriosa da gestão, passando por processos de manufatura enxuta, eficiência energética até chegar à digitalização. O Sindigraf-SP é o ponto de apoio às empresas da Indústria Gráfica que desejam se inscrever. Para saber mais e tirar dúvidas sobre a Jornada de Transformação Digital entre em contato pelo telefone: 11-3232-4500.