17 de junho de 2022

Programa Impressões recebe Gabriella Michelucci, Presidente da Empapel e diretora da Klabin

O 8º episódio do Programa Impressões da TV ABIGRAF, está no ar. E no oitavo encontro, nossa apresentadora Kelly Faé entrevistou Gabriella Michelucci, Presidente da Empapel e diretora da Klabin , que contou sobre a sua trajetória de 35 anos de experiência no ramo de embalagens, sobre tendências do setor e o futuro do e-commerce e embalagens de papel ondulado.

Confira esse papo no nosso canal do Youtube e fique por dentro de todas as novidades.

Assista agora: https://youtu.be/e94xEBmoTa8

Concurso de Cartazes - Vinicius Viotto Coube

A ABIGRAF Seccional Bauru valorizando os futuros profissionais do setor, promove mais uma vez o seu tradicional concurso de cartazes, que busca a excelência na produção de peças gráficas e estimula a utilização dos mais avançados recursos tecnológicos disponíveis, além de divulgar e valorizar entre o público alvo, os estudantes e as instituições de ensino que mais se destacaram na produção dos cartazes concorrentes, a oportunidade cria uma sinergia com o mercado todo, e que pode buscar nesses estudantes a base para futuras contratações, seja nas gráficas convencionais e digitais, agências de propaganda, bureaus de pré-impressão, jornais e revistas.

Fique atento! Inscrições para o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini - Categoria Fornecedores do Ano vão até 30 de setembro

Aproveite a oportunidade e se inscreva. Serão ganhadores do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini Fornecedores do Ano os inscritos nas 17 categorias que obtiverem a maior pontuação em votação...

ABITEC promove mais um curso em outubro - Gestão Positiva de Pessoas gerando Resultado

Anote em sua agenda, em outubro tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, de 4 a 6 de outubro às 19h, com Cristina Simões.