17 de junho de 2022

Programa Impressões recebe Gabriella Michelucci, Presidente da Empapel e diretora da Klabin

O 8º episódio do Programa Impressões da TV ABIGRAF, está no ar. E no oitavo encontro, nossa apresentadora Kelly Faé entrevistou Gabriella Michelucci, Presidente da Empapel e diretora da Klabin , que contou sobre a sua trajetória de 35 anos de experiência no ramo de embalagens, sobre tendências do setor e o futuro do e-commerce e embalagens de papel ondulado.

Confira esse papo no nosso canal do Youtube e fique por dentro de todas as novidades.

Assista agora: https://youtu.be/e94xEBmoTa8