19 de maio de 2022

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler

Foram prorrogadas até 3 de junho as inscrições para o Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler 2022. O tradicional prêmio gráfico foi criado para reconhecer os melhores trabalhos impressos do Estado de São Paulo, a iniciativa da Abigraf-SP tem o objetivo de valorizar as mais de 5.000 mil indústrias de impressão que juntas correspondem por cerca de 54% da Produção Nacional.

Poderão participar do Prêmio gráficas estabelecidas do Estado de São Paulo. Serão contemplados 32 troféus, em cerimônia marcada para 24 de junho. Confira aqui o regulamento do prêmio, cronograma e todas as categorias.

Organize seus produtos e não perca tempo, participe do Prêmio. Aproveite esta oportunidade, divulgue e compartilhe!