05 de setembro de 2022

Última semana para participar da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica termina nesta semana, para participar basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

No Anuário, os seus dados ficarão ao alcance dos mais importantes clientes e compradores de produtos e serviços gráficos, na mais consagrada fonte de consultas e de negócios do país. Respeitado no mercado pela qualidade de conteúdo e confiabilidade de informações, o Anuário é conhecido como a “bíblia” da indústria gráfica brasileira, este serviço é um benefício oferecido aos associados da Abigraf de forma  gratuita.

Sua participação é imprescindível para o sucesso desse trabalho!

Clique aqui para ter acesso ao formulário.