04 de agosto de 2023

Últimas vagas para o curso de Planejamento Comercial e Planos de Ações

De 8 a 10 de agosto acontece o curso Planejamento Comercial e Planos de Ações, promovido pela ABITEC e ministrado por Felipe Nasser.

O objetivo da grade programática é apresentar planos de ação que analisem e tratem de todos os recursos e canais comerciais necessários para o desenvolvimento de plano de ações Táticas e Operacionais necessárias para que sua empresa possa vender mais e vender melhor e com mais rentabilidade. Além disso, também mostrará como estruturar um plano de métricas de sales analytics, permitindo criar uma visão sistêmica sobre planejamento Tático-Operacional de Vendas, conquistando assim novos patamares na gestão comercial da empresa.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Os cursos da ABITEC são patrocinados pela Blendpaper que há mais de 130 anos produzindo um dos melhores papéis do mundo.