08 de julho de 2022

Vem aí a Cartilha Vote no Impresso

A quarta edição da Cartilha Vote no Impresso, será lançada em breve pela ABIGRAF Nacional com apoio das Abigraf’s regionais. A campanha tem o objetivo de orientar e apoiar com informações legais sobre as normas de produção de materiais de campanha eleitoral  como santinhos, colinhas, adesivos, entre outro.

O conteúdo orienta gráficas, agências de publicidade, designers, diretórios políticos e assessores políticos a fazer uma campanha de sucesso, garantindo que mensagem chegue ao público.

Confira as recomendações: www.abigraf.org.br.